Vereador Joildo Lobato diz que não apoia George Soares, o candidato do prefeito Valderedo

Resultado de imagem para vereador joildo e o prefeito valderedo

O clima de beligerância entre o vereador governista de Ipanguaçu Joildo Lobato, do PT e o secretário municipal da Juventude, Esporte e Lazer, Jaíres Azevedo dos Santos, vulgo Gordo do Baldum, fomentado pelo prefeito Valderedo Bertoldo que inclusive é apontado de ter autorizado o seu secretário a detonar o petista por ter criticado o deputado George Soares de ter aplicado golpe contra os servidores e por também não apoiar a reeleição do deputado do PR, pode terminar em rompimento político.

O vereador Joildo Lobato usou o Facebook para reagir as declarações de Gordo do Baldum. Joildo que tem sua esposa como secretária de Educação de Ipanguaçu, diz que sua ‘cadeira nunca tem sido moeda de troca e tem posição política, e não atua com politicagem e falácias’, se referindo talvez a postura do atual secretário de Esportes que na campanha eleitoral passada era adversário do atual prefeito e hoje, integra a sua equipe de governo.

Joildo diz no texto publicado que “o povo que tem acordado a cada dia contra antigos coronéis e velhos políticos, que buscam apenas o poder e não promover ações concretas junto ao executivo e os movimentos sociais para fazer de fato a nossa cidade crescer”.

“Assim como lutei décadas atrás para que as cercas que dividia a antiga fazenda Maza fossem derrubadas, continuarei construindo uma política atual, cumprindo toda legalidade que rege nosso país. Sou contra oligarquias, a mandato passado geração para geração, o que precisamos é de uma política nova, ou se muda e conscientiza em busca de um novo futuro ou continuaremos a viver em uma política de miséria” disparou Joildo para justificar porque não vota no deputado George Soares, atual líder do centenário clã no Vale do Açu.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: